Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Moradores ficam sem energia após fogo de entulho atingir fiação na BR-174 B

Publicado em: 07/08/2020
whatsapp

Um foco de incêndio foi registrado na BR-174 B na madrugada desta sexta-feira (07/08), após ser ateado fogo em um entulho. Um poste de energia foi incendiado e acabou caindo.

De acordo com informações, a Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para apagar as chamas que estavam se espalhando rapidamente.

O fogo foi controlado e apagado, entretanto, devido à queda do poste vários moradores ficaram sem energia. O trabalho dos Militares foi redobrado pois corriam o risco de levarem uma descarga elétrica.

O soldado Kalebe ressaltou que os moradores devem ter cuidado pois o período seco pode agravar a situação e causar incêndio de proporções maiores.

Michelle Garcia/ Tv Centro Oeste 

Fonte: Michelle Garcia/ Tv Centro Oeste

Últimas Notícias

Ver mais eventos