A Policia Militar recuperou uma moto roubado e dois celulares na noite desta quarta-feira (31), em Pontes e Lacerda. Um dos suspeitos confessou que uma das motos já teria sido encaminhada para o pais vizinho Bolívia.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar em posse de informações sobre alguns roubos ocorridos na cidade, abordaram um aglomerado de pessoas que estavam em atitude suspeita e durante a abordagem uma das pessoas foragiu da guarnição e tomou destino incerto.
Em busca pessoal de um outro suspeito foi possível localizar um celular A 20, sendo produto de furto juntamente com uma motocicleta Honda CG 150 de vermelha. O suspeito informou ter praticado o crime com um outro homem, o qual se encontraria ali mesmo e que utilizaram um revólver calibre 32, e que a moto já teria sido encaminhada para o pais vizinho Bolívia.
Revistando o outro suspeito vulgo pinguim foi localizado um celular A 10 também sendo produto de furto juntamente com duas motocicletas, sendo uma Biz preta e outra Biz branca. O suspeito vulgo pinguim ainda informou que uma das motocicletas estava abandonada próximo ao antigo casarão, momento em que a guarnição deslocou e confirmou a informação.










