Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Motoboys denunciam posto na Avenida das Torres por adulteração de combustível

Publicado em: 12/04/2021
whatsapp

A Polícia Civil instaurou um auto de investigação preliminar para apurar a denúncia de dois motoboys que afirmam que o combustível de um posto, localizado na Avenida das Torres, em Cuiabá, está adulterado. A queixa está sendo apurada pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon). A Agência Nacional do Petróleo (ANP) também foi notificada.

A queixa passou a ser investigada depois que um vídeo passou circular nas redes sociais. Na gravação, os denunciantes, que não tiveram os nomes revelados, utilizam uma mangueira para retirar uma quantidade de combustível, que segundo eles, foram compradas em um conhecido posto de combustível da via.

De acordo com os motoboys, a coloração da gasolina está diferente e não é compatível com os combustíveis não adulterados.

“Olha a gasolina aí. Olha a cor da gasolina. Em tempo de pandemia, tudo mundo na pindaíba e os filhos da p... assim. Meu amigo, motoboy usa motocicleta para trabalhar, entregar e vem uns filhos da p... para incomodar a nossa vida”, diz um dos denunciantes. (Assista ao vídeo no final da matéria).

Os trabalhadores explicaram que devido ao seu trabalho não foi possível pegar a nota fiscal para fazer a

reclamação no posto.

Após receber o vídeo, o HiperNotícias procurou a delegacia, a qual informou que uma investigação foi instaurada para apurar as circunstâncias.

Outro lado

A reportagem não conseguiu contato com a gerência do posto de combustível.

Fonte: HiperNotícia

Últimas Notícias

Ver mais eventos