Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

PM invade residência, acaba com festa e prende dono da casa

Publicado em: 13/04/2021
whatsapp

Um homem de 38 anos, identificado pelas iniciais A.S., foi preso e o filho G.P. D.S, 15, apreendido após serem flagrados pela Polícia Militar (PM) realizando uma festa em casa, no Residencial Viver Bem, em Santa Carmem (531 km da Capital), onde riram dos policiais e afirmaram que ‘na casa deles não tem decreto’, se negando em encerrar com a aglomeração.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu denúncia de que no endereço estava acontecendo uma festa clandestina, então uma guarnição seguiu para o local e flagrou ‘o evento’.

Os militares contaram cerca de 13 pessoas, além dos donos do imóvel, todos aglomerados, consumindo bebidas alcoólicas e sem nenhum cuidado de prevenção contra o possível contágio de covid.

Os policiais identificaram os responsáveis pela festa, comunicaram sobre os decretos, estadual e municipal, que proíbem os eventos, orientaram para que encerrassem o evento e dispersassem os convidados.

O dono da casa e o filho teriam dado risada na cara dos policiais e afirmado que na casa dele ‘esses decretos’ não têm validade.

Em seguida, a dupla voltou para a festa afirmando que ninguém iria embora.

Os militares pediram apoio a outra equipe, adentraram a residência e deram voz de prisão ao homem e ao filho, que ficaram exaltados com a PM acabando com a festa.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por desrespeitar ordem pública, contribuir para a propagação de doença contagiosa e desacatar autoridade policial e resistir à prisão.

Fonte: Repórter MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos