Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Bandido invade casa para roubar, se assusta com morador, deixa arma cair e é linchado por vizinhos

Publicado em: 03/05/2021
whatsapp

O suspeito revelou aos policiais que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e várias passagens pela polícia. Confessou também que tinha uma quantidade de drogas de sua posse escondida em um matagal próximo a um lixão

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite deste sábado (1º) após tentar roubar uma casa no bairro Santa Terezinha, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O suspeito tinha invadido a residência, no entanto, ao ver o proprietário, se assustou, deixou a arma cair da cintura, saiu correndo e terminou sendo capturado por moradores da região. 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 23h foi registrada uma ocorrência de tentativa de roubo. No local, os militares encontraram uma grande aglomeração de pessoas, na rua Atlântica, que agrediam fisicamente o suspeito.

A vítima da tentativa de roubo, ao ser questionada pela polícia sobre o que estava acontecendo, disse que o suspeito tinha invadido sua casa e, ao vê-lo, deixou a arma de fogo cair da cintura e fugiu do local, em direção ao bairro Vila Arthur. Disse ainda que, por medo, não iria formalizar a denúncia. 

Aos militares, o suspeito disse que morava na rua Francelino José da Silva, no bairro Figueirinha, porém, no local indicado por ele, uma senhora disse que ele não era morador da residência. 

Desmentido, o suspeito revelou aos policiais que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e várias passagens pela polícia. Confessou também que tinha uma quantidade de drogas de sua posse escondida em um matagal próximo a um lixão, na rua das Flores, no bairro Serra Dourada.

Os militares realizaram buscas no endereço citado pelo suspeito, entretanto, nada foi encontrado. Momentos depois, com o apoio de outra viatura, o material ilícito foi encontrado na rua Emirados, no bairro Jardim Glória. 

Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado, algemado, até a delegacia de polícia juntamente com o material com ele apreendido: um revólver calibre 38, quatro munições intactas, um tablete de substância análoga maconha e meio tablete substância análoga a maconha e porções menores.

Quanto aos moradores que foram encontrados na rua Atântica, agredindo o suspeito, a polícia esclareceu que não foi possível identificar quem realizou as agressões. Segundo o órgão, pelo fato de haver muitas pessoas a identificação não pôde ser feita.

O suspeito, que já tinha quatro passagens criminais por tráfico, deve responder agora por porte ilegal de arma de fogo, roubo tentado e, novamente, tráfico ilícito de drogas.

Fonte: Gazeta MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos