Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Preso homem que matou adolescente de 17 anos asfixiada por não aceitar fim de relacionamento

Publicado em: 04/06/2021
whatsapp

Um homem de 24 anos, apontado como autor do assassinato de uma jovem de 17 anos, foi preso nesta quarta-feira (2), no interior de Rondônia. O caso aconteceu em março deste ano, no município de Sinop (479 km de Cuiabá) e desde então o acusado permanecia foragido. A adolescente, identificada como Alessandra Ferreira dos Santos, foi encontrada morta em uma construção. 

Toda a ação contou com o apoio da Polícia Judiciária Civil de Ariquemes, município de Rondônia, que colaborou na captura do homem e no translado até Mato Grosso. Durante as investigações, os policiais conseguiram traçar o caminho feito pelo suspeito para fugir de Sinop. Foram coletados vários indícios que revelaram a autoria do crime e a tentativa dele de se ver impune ao crime ocorrido.

Após iniciar as buscas no estado vizinho, os policiais conseguiram localizar o homem escondido na casa do ex-padrasto, localizada no município de Alto Paraíso. Na manhã desta quinta-feira, a equipe retornou a Sinop trazendo o preso.

Em interrogatório na Delegacia da Mulher, o acusado confessou ter cometido o crime por ciúmes e por não aceitar o final do relacionamento. 

Após os procedimentos, o investigado foi encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, onde aguardará a sequência do processo.

Sobre o crime 

A jovem de 17 anos foi encontrada morta em uma construção abandonada na Rua dos Cravos, no bairro Jardim das Oliveiras. O corpo estava em estado de putrefação e não foi possível identificar a causa da morte da adolescente.

A partir da investigação, os policiais coletaram diversas informações que levaram ao autor do crime, com quem a vítima manteve um relacionamento.

O local onde a vítima foi encontrada ficava próximo à casa do investigado e na data do crime, ela foi à residência dele. No dia seguinte, os policiais apuraram que ele fugiu da cidade e na segunda-feira, 29 de março, o corpo dela foi localizado.

Exames periciais não apontaram nenhuma lesão aparente no corpo, contudo, pelo histórico do investigado, a investigação aponta que há a possibilidade de que ela tenha sido asfixiada, uma vez que em outra ocasião ele já havia tentado o mesmo ato contra Alessandra, mas ela conseguiu fugir dele.

Fonte: Olhar Direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos