Na tarde desta terça-feira, 30 de maio, um entregador de gás e água foi vítima de um acidente na avenida Municipal, localizada no centro de Pontes e Lacerda. O incidente ocorreu quando o condutor perdeu o controle de sua motocicleta, resultando em lesões e a necessidade de atendimento médico emergencial.
Após o acidente, o corpo de bombeiros foi acionado e prontamente chegou ao local para prestar socorro ao motociclista. O entregador foi encontrado com um corte no pé esquerdo, o que exigiu uma avaliação médica mais detalhada no Hospital Vale do Guaporé.
A equipe de resgate prestou os primeiros socorros no local do acidente, imobilizando o entregador e garantindo sua estabilidade antes de encaminhá-lo ao hospital. A gravidade da lesão não foi divulgada até o momento, mas espera-se que o atendimento médico adequado seja capaz de proporcionar a recuperação do motociclista.
O incidente serve como um lembrete para todos os condutores e entregadores da importância de observar as regras de trânsito e manter uma condução segura em suas rotinas diárias. Além disso, ressalta-se a relevância de um rápido atendimento médico e do trabalho essencial realizado pelo corpo de bombeiros em situações de emergência como essa.
FONTE:Canal Diario









