Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia Civil prende homem que furtou vítima que dormia na rodoviária em Nobres

Publicado em: 11/03/2024
whatsapp

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Nobres (146 km a Médio Norte de Cuiabá) prenderam na manhã deste sábado (09.10) um homem de 21 anos, identificado como autor de um furto ocorrido na rodoviária da cidade.

Para praticar o crime, o suspeito aproveitou distração da vítima que estava dormindo para furtar o seu aparelho celular. Quando percebeu o furto, a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência, sendo imediatamente iniciadas as diligências para localizar e prender o autor do crime.

Por meio da verificação das imagens das câmeras do programa “Vigia Mais MT” instaladas recentemente em Nobres, a equipe de policiais da Delegacia de Nobres conseguiram identificar o suspeito e seu trajeto, o que possibilitou sua prisão e recuperação do objeto furtado logo em seguida.

Questionado, o suspeito confessou a autoria do furto, sendo encaminhado à delegacia, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime. O delegado plantonista arbitrou a fiança no valor de um salário-mínimo, porém o suspeito deixou de pagar o valor. 

Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à cadeia Pública local onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC - POLICIA JUDICIARIA CIVIL

Últimas Notícias

Ver mais eventos