Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia prende pai e filho envolvidos em execução de homem com três tiros

Publicado em: 11/03/2024
whatsapp

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento na morte de Diego Francisco Alves de Quadros, 41 anos, que ocorreu no último sábado (9), em Colniza (1.200 km de Cuiabá). A dupla, pai e filho, foi localizada na noite de domingo (10) Diego estava em uma conveniência localizada na Rua das Acácias, quando um homem, a bordo de uma motocicleta, efetuou três disparos contra a vítima. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital municipal de Colniza, mas foi a óbito no domingo em função dos ferimentos.
Após tomar ciência dos fatos, investigadores da Polícia Civil de Colniza realizaram diversas diligências para identificar a autoria do crime e coletar informações no local do crime

Na manhã de domingo, a equipe policial identificou um dos suspeitos, sendo J.C.P., de 37 anos.
Ele foi surpreendido pelos investigadores exatamente no momento em que estava enterrando uma sacola com a arma usada no crime, um revólver calibre 38. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito.
Conforme a investigação inicial, o crime foi motivado pelo suposto fato da vítima ter oferecido drogas a familiares do autor do crime.
O delegado Lucas Pereira explicou que a equipe de investigação continuou com as diligências no decorrer de domingo e chegou até o segundo envolvido, que conduziu a motocicleta usada para matar a vítima. Ele é pai do autor dos disparos.
Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo homicídio qualificado e poderão pegar até 30 anos de prisão.
(Com informações da assessoria)

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos