Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Criminoso envolvido em furto de carro é baleado em confronto com policiais militares

Publicado em: 12/03/2024
whatsapp

Criminoso que não teve o nome divulgado foi baleado durante confronto com policiais militares na madrugada desta terça-feira (12), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Ele estava envolvido no furto de um carro

Ao se deslocar para o antigo posto fiscal, entre as pontes que conectam as cidades, os policiais avistaram um veículo com características semelhantes ao descrito no alerta de furto, vindo da cidade de Aragarças em alta velocidade em direção a Barra do Garças.
Após confirmar a placa, a equipe iniciou uma perseguição com sirenes e luzes de emergência, na tentativa de abordar os
suspeitos. Os indivíduos, ao perceberem a presença policial, aumentaram a velocidade e seguiram em direção ao Porto do Baé, colocando em risco a vida de transeuntes que passavam pelo local. A perseguição continuou até o Pronto Socorro de Barra do Garças e posteriormente em direção à Praça do Bairro Jardim Amazonas, onde os suspeitos lançaram o veículo em um barranco,danificando-o e comprometendo sua trafegabilidade No momento em que desceram do veículo, os suspeitos atiraram contra a equipe policial, que revidou. Dois dos suspeitos fugiram
para o lado direito do carro, enquanto um terceiro tentou escapar pelo lado esquerdo, portando uma arma de fogo. Este último foi detido após ser atingido na perna direita.
O suspeito detido, que possui histórico de passagens por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal sob custódia policial. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado no local do incidente.
O veículo Fiat Palio foi recolhido e encaminhado ao pátio do DETRAN após perícia.

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos