Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Criminosos rendem família para levar joias e arma durante roubo em residência

Publicado em: 14/03/2024
whatsapp

Criminosos conseguiram levar joias, celulares, uma arma de fogo e outros materiais após renderam uma família durante o roubo em uma residência no bairro Planville, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O caso aconteceu na noite de quarta-feira (13). Segundo informações transmitidas via rádio pela guarnição do oficial da Polícia Militar responsável pelo registro da ocorrência, a vítima relatou que, enquanto sua esposa saía de carro da garagem para buscar os filhos na escola, foi abordada por três indivíduos armados, cujo calibre e cor das armas não foram precisamente identificados.
Os criminosos renderam a mulher e a levaram para dentro da residência, onde também renderam seu esposo, amarrando-o com um pedaço de fio na sala.
Durante o assalto, os suspeitos roubaram diversos pertences da família, incluindo joias, celulares e uma arma de fogo. Durante a ação, os criminosos mantiveram contato com um comparsa, que teria orientado os assaltantes a buscar a arma de fogo, que também foi levada pelos suspeitos. Após concluírem o roubo, os criminosos fugiram do local em rumo desconhecido As viaturas realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem sucesso. Contudo, a equipe conseguiu localizar um celular Samsung modelo S23 nas proximidades da Avenida Presidente Médici.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências. A Polícia Civil seguirá com as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.

 

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos