Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Homem mata esposa a facadas e tranca enteados em casa com o corpo

Publicado em: 14/03/2024
whatsapp

A jovem Lorrane Cristina Silva de Lima foi assassinada a facadas pelo companheiro José Edson Galdino Santos no bairro Pedregal, em Diamantino (182 km de Cuiabá). O corpo foi descoberto durante a noite de quarta-feira (13). O suspeito trancou a vítima na casa com duas crianças. Uma das crianças possui Transtorno do Espectro Autista (TEOs policiais militares foram informados por meio do 190 que duas crianças estavam presas em um imóvel. A denúncia foi feita pela professora de um colégio que Lorrane procurou para colocar os filhos.
Ao irem até o local, uma das crianças disse aos policiais e para a professora que a mãe estava dormindo e que o padrasto tinha saído para comprar remédio.
Quando os agentes entraram na casa, encontraram Lorrane caída no chão, em uma poça de sangue. A faca foi encontrada ao lado do corpo da mulher. Ela teria sido morta após uma discussão no dia anterior do corpo ser descoberto

José ainda tentou acessou o celular da vítima enquanto ela estava caída no chão.
O Conselho Tutelar foi acionado para realizar a retirada das crianças e as forças de segurança estão realizando buscas por José Edson. Foi relatado que a família é de Rondônia e que estava há menos de um mês na cidade de Diamantino.
A Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do caso. O corpo de Lorrane foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos