Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Três pessoas ficam feridas em batida entre carro e caminhonete na BR-163

Publicado em: 15/03/2024
whatsapp

Pelo menos três pessoas firam feridas em batida entre um carro e uma caminhonete na rodovia BR-163, próximo à cidade de Sinop (478 km de Cuiabá). As vítimas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade médica.

O incidente ocorreu durante a tarde de quinta-feira (14), na BR-163, próximo à interseção do trevo com a MT-423, que conecta as cidades de Sinop e Cláudia.
O acidente envolveu um Hyundai HB20s e uma caminhonete GM S-10. Equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro aos três ocupantes dos veículos, que foram posteriormente levados ao hospital regional para receberem cuidados médicos.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
De acordo com informações fornecidas pela assessoria da Nova Rota do Oeste, os motoristas dos dois veículos saíram ilesos e optaram por não serem levados para avaliação médica A Polícia Rodoviária Federal está investigando a dinâmica do acidente. O Hyundai HB20s sofreu danos consideráveis em sua
lateral e no eixo do pneu direito, além de ter o para-choque arrancado e a janela traseira quebrada. Já a caminhonete GM S-10 teve danos na parte frontal, incluindo um farol quebrado e a lateral do para-choque dianteiro danificada.

 

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos