Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Feminicida que matou ex por não aceitar fim do relacionamento vai a júri popular

Publicado em: 15/03/2024
whatsapp

O juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira decidiu submeter Kaique Marques Cavalcante a julgamento perante o Tribunal do Júri, pelo assassinado da sua ex-esposa, a massoterapeuta Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos. Ela foi morta a facadas em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), em outubro de 2023 Decisão de pronúncia foi proferida pelo magistrado da 1ª Vara Criminal de Tangará, no último dia 4. Na mesma ordem, Pereira
negou o direito do réu em recorrer em liberdade. Mikaelly foi morta no dia 7 daquele mês. Informações obtidas pelo Olhar Direto apontam que Kaique não aceitava o término do relacionamento com a massoterapeuta. Foi apontado que, quando o suspeito ingeria bebidas alcóolicas, costumava agredir a vítima e ameaçava sumir com a filha do casal. Eles estavam separados desde o mês de setembro. Mikaelly foi morta durante a madrugada, no bairro Tangará I, em Tangará da Serra. O casal teve um desentendimento. Kaique pegou uma faca e partiu para cima da esposa.
De acordo com a mãe de Kaique, ele chegou na residência dela bastante alterado e confessou que havia matado Mikaelly. Em seguida, a mãe colocou a neta para dormir e disse que o filho deveria se entregar na delegacia.
Em conversa com os policiais civis, a mãe de Kaique relatou que o filho e a nora estavam tendo atritos há vários dias e que o homem estava tentando superar o término do relacionamento.

O magistrado manteve todas as qualificadoras imputadas a Kaique pelo assassinato, quais sejam, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e feminicídio.

“No que toca a incidência da qualificadora em questão, assinala-se que há indícios de que o crime cometido envolve violência doméstica e familiar, menosprezo ou discriminação à condição de mulher, tendo em vista que o acusado KAIQUE MARQUES CAVALCANTE não aceitava o término do relacionamento amoroso e preferiu ceifar a vida da vítima”, anotou o magistrado. A data para o júri ainda não foi designada.

 

 

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos