Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável

Publicado em: 15/03/2024
whatsapp

Investigado por estupro de vulnerável em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) do município, nesta sexta-feira (15.03).

O suspeito de 50 anos teve a prisão preventiva por estupro de vulnerável, decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis, após investigação da Polícia Civil para apurar os fatos.

As diligências iniciaram após denúncia feita pela mãe da menor, a qual relatou que sua filha quando tinha 9 anos, havia sido abusada sexualmente pelo seu companheiro, na época dos fatos.

Conforme apurado, o homem na condição de padrasto da menina e de morar na mesma casa, aproveitava os momentos em que a mãe da criança não estava, para cometer o estupro.

Entre outras oportunidades, o suspeito ainda dopava a companheira com remédios para abusar da filha. A vítima também era ameaça pelo agressor, caso contasse para alguém sobre os abusos sofridos. 

No entanto, logo que descobriu que o ex-companheiro estuprava a filha, a comunicante procurou ajuda na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.

Diante da ordem judicial, os policiais civis localizaram o suspeito na manhã desta sexta-feira (15). Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC - POLICIA JUDICIARIA CIVIL

Últimas Notícias

Ver mais eventos