Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Homem é preso por dopar a esposa com medicamentos para estuprar enteada de nove anos

Publicado em: 16/03/2024
whatsapp

A Polícia Civil prendeu homem de 50 anos suspeito de estuprar a entenada, uma criança de nove anos, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Investigações dão conta que o agressor dopava a esposa com remédios para abusar da menina. O homem foi preso na sexta-feira (15).

O suspeito de 50 anos teve a prisão preventiva por estupro de vulnerável, decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Rondonópolis, após investigação da Polícia Civil para apurar os fatos.
As diligências iniciaram após denúncia feita pela mãe da menor, a qual relatou que sua filha quando tinha 9 anos, havia sido abusada sexualmente pelo seu companheiro, na época dos fatos.
Conforme apurado, o homem na condição de padrasto da menina e de morar na mesma casa, aproveitava os momentos em que a mãe da criança não estava, para cometer o estupro Entre outras oportunidades, o suspeito ainda dopava a companheira com remédios para abusar da filha. A vítima também era ameaça pelo agressor, caso contasse para alguém sobre os abusos sofridos. No entanto, logo que descobriu que o ex-companheiro estuprava a filha, a comunicante procurou ajuda na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.
Diante da ordem judicial, os policiais civis localizaram o suspeito na manhã desta sexta-feira (15). Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos