Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Jovem é alvejado na cabeça após criminosos atirarem em residência

Publicado em: 16/03/2024
whatsapp

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após criminosos atirarem contra sua casa na madrugada deste sábado (16) na cidade de Lambari D'Oeste (319 km de Cuiabá). Ele foi atingido na cabeça e foi encontrado pelo pai

A vítima de 18 anos, identificada apenas como Vítima 1, foi encontrada por testemunhas sendo imediatamente encaminhada para o pronto atendimento médico da cidade. Seu estado de saúde é considerado grave, após ter sido atingida por tiros na cabeça.
Diante da gravidade da situação, as forças policiais da Polícia Militar de Lambari D'Oeste, em conjunto com o apoio da equipe de Rio Branco, se deslocaram para prestar auxílio e investigar os detalhes do ocorrido.
O pai da vítima, relatou à polícia que estava em seu quarto no momento dos disparos. Ele afirmou que seu filho estava sentado no sofá, jantando, quando os tiros atravessaram a janela.

A vítima de 18 anos, identificada apenas como Vítima 1, foi encontrada por testemunhas sendo imediatamente encaminhada para o pronto atendimento médico da cidade. Seu estado de saúde é considerado grave, após ter sido atingida por tiros na cabeça. Diante da gravidade da situação, as forças policiais da Polícia Militar de Lambari D'Oeste, em conjunto com o apoio da equipe de Rio Branco, se deslocaram para prestar auxílio e investigar os detalhes do ocorrido. O pai da vítima, relatou à polícia que estava em seu quarto no momento dos disparos. Ele afirmou que seu filho estava sentado no sofá, jantando, quando os tiros atravessaram a janela.

Ao ouvir os disparos, o pai se dirigiu à sala em sua cadeira de rodas, e encontrou o filho com um ferimento na cabeça. Os tiros, que também atingiram as janelas da residência, cessaram antes que o pai conseguisse alcançar o filho. Desesperado, ele pediu ajuda aos vizinhos e ligou para familiares em busca de socorro.
No entanto, o pai confidenciou à polícia que os disparos não eram destinados a seu filho, mas sim a ele próprio, indicando uma possível motivação para o crime que ainda está sob investigação.
Até o momento, não foram identificados suspeitos ou possíveis motivações para o ato.

 

 

Fonte: Olhar direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos