Dois criminosos, de 24 anos, morreram baleados em um confronto com policiais militares na cidade de Torixoréu (563 km de Cuiabá), durante a noite de quinta-feira (6). Ambos tinham passagens criminais em Mato Grosso e Goiás.
Os policiais militares foram informados sobre uma residência que estava sendo utilizada para tráfico de entorpecentes e se ditigiu ao local. A dupla notou a chegada da Polícia Militar no imóvel e efetuou diversos disparos na direção dos agentes.
Houve um confronto sendo que ambos acabaram sendo baleados. Eles foram socorridos para o hospital mas não resistiram aos ferimentos.
NCom eles foram apreendidos dois revólveres e quatro quilos de entorpecentes. Foi apontado que juntos, os criminosos tinham 12 passagens criminais por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e lesão corporal.









