Uma mulher foi socorrida na manhã desta segunda-feira (07.10), após ser alvo de oito tiros disparados por seu companheiro em Pontes e Lacerda. A tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão dentro do carro. O homem sacou a arma, mas a mulher conseguiu escapar e fugir do local.
Após uma discussão dentro de um veículo, a mulher saiu correndo do carro, sendo perseguida pelo homem que disparou cerca de oito tiros em sua direção. Apesar dos disparos, a mulher conseguiu fugir e se esconder.
A Polícia Civil foi acionada e já deu início às investigações para apurar os detalhes do caso e localizar o responsável pelos tiros. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar no bairro Jardim Buriti.
Segundo informações, a vítima estava em um pesqueiro ingerindo bebida alcoólica. No retorno para casa, parou em um espeto, e ao descer do veículo, foi alvejada por vários disparos de arma de fogo. Para escapar, ela correu e se escondeu em uma casa, onde foi encontrada pelos policiais militares deitada na dispensa dos fundos.
A mulher estava suja de sangue e foi encaminhada para uma unidade de saúde com um ferimento na cabeça. A equipe médica ainda não confirmou se o ferimento foi causado por um corte ou se ela foi atingida pelos disparos.
A Polícia Civil continua a investigação do crime.