Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Mulher é socorrida após ingestão de substância tóxica no bairro São Cristóvão

Publicado em: 06/01/2025
whatsapp

O caso serve como alerta sobre a importância de oferecer suporte emocional e identificar sinais de necessidade de ajuda em pessoas ao nosso redor.

Na tarde deste domingo, uma mulher de aproximadamente 30 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após ingerir uma substância tóxica. O incidente ocorreu na Avenida Gonçalo Nunes dos Santos, no bairro São Cristóvão, em Pontes e Lacerda.

A vítima foi encontrada inconsciente e em estado de saúde considerado grave. Os militares realizaram os primeiros socorros no local antes de encaminhá-la com urgência ao Hospital Vale do Guaporé, onde segue sob cuidados médicos intensivos.

O caso serve como alerta sobre a importância de oferecer suporte emocional e identificar sinais de necessidade de ajuda em pessoas ao nosso redor. Redes de apoio e profissionais especializados estão disponíveis para assistência em momentos de crise.

Fonte: TVCO - PONTES E LACERDA

Últimas Notícias

Ver mais eventos