A vítima chegou a ser corrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem identificado como Robson Lima da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (18), dentro da Boate Avalon, em Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá). O principal suspeito, segundo a namorada da vítima, é que seu ex-namorado tenha cometido o crime por ciúmes.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada informando que havia um homem baleado dentro da boate. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima havia sido levada pela namorada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Na unidade de saúde, Robson estava consciente e recebendo os primeiros socorros, apresentando duas perfurações por arma de fogo na região do tórax. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
Segundo relato da namorada da vítima, o suspeito seria seu ex-namorado. Ela afirmou que o homem tentou agarrá-la durante a festa. Logo após, o suspeito sacou uma pistola e disparou duas vezes contra Robson.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu em um veículo Corolla de cor prata e ainda não foi localizado. A motivação do crime, conforme a testemunha, seria ciúmes.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e segue em busca do suspeito. O caso será investigado.