Uma discussão em família resultou em agressão na madrugada do ultimo domingo (19/01), em Pontes e Lacerda. Uma mulher de 44 anos teve o nariz fraturado após um conflito com o marido, de 46 anos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h para atender a ocorrência.
De acordo com informações a pm foi ate o local, o suspeito foi encontrado sentado na frente da residência e negou ter agredido a esposa, mais tenha confirmado que houve uma discussão. Já a vítima, foi localizada nos fundos da casa, relatou que o suspeito chegou em casa por volta das 23h, visivelmente embriagado, o que deu início à briga.
Durante a confusão, que envolveu também a mãe e a irmã do suspeito, ela foi atingida com um soco no rosto, sofrendo a lesão. A mulher foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, onde recebeu atendimento médico. O suspeito da agressão foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.