Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Golpistas pedem dinheiro a familiares de pacientes internados no Hospital Regional de Cáceres

Publicado em: 25/02/2025
whatsapp

Familiares de pacientes que estão internados no Hospital Regional de Cáceres relataram o recebimento de mensagens de golpistas, que solicitam valores em dinheiro para a compra de medicamentos e realização de exames.

Diante da situação, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) alerta que todos os hospitais estaduais não cobram por atendimentos, nem medicação. As mensagens são encaminhadas por golpistas e a pasta da saúde do estado alerta para que familiares desconsiderem qualquer tipo de mensagem ou ligação pedindo dinheiro.

 A TV Centro Oeste entrou em contato com um família que são moradores de Curvelândia que confirmou a situação, as vitimas afirmaram que os golpista chegaram a a pedir R$ 2.500 para realização de exames e a compra de medicamentos.

Agora a Policia foi acionada para saber como a quadrilha tem os dados das pessoas que estão internadas no hospital.

Fonte: TVCO - PONTES E LACERDA

Últimas Notícias

Ver mais eventos