Com apenas cinco pontos em quatro jogos, clube alvinegro vê vaga ao mata-mata ameaçada
Após o empate por 1 a 1 diante do Capital-DF, fora de casa, pela quarta rodada da Série D, o técnico do Mixto, Lucas Isotton, destacou a importância do ponto conquistado, mas reforçou que o foco já está na recuperação em casa. Em entrevista pós-jogo, o treinador elogiou a entrega dos jogadores e convocou a torcida para empurrar o time no próximo desafio no estádio Dutrinha.
“Conto com o apoio da torcida para lotar o Dutra. Vamos fazer uma semana muito boa de trabalho, tenho certeza que os atletas vão corresponder e vamos buscar a nossa vitória dentro de casa”, afirmou Lucas.
Apesar da atuação questionável da arbitragem — especialmente na marcação do pênalti que gerou o gol adversário — o Mixto mostrou força ao buscar o empate fora de casa e segue firme no G4 do Grupo A5, zona de classificação para a próxima fase. Isotton destacou que o resultado, pelas circunstâncias, foi positivo, mas só terá valor se o time conquistar os três pontos no jogo seguinte.
“Foi um jogo muito difícil, com várias particularidades. Eu não sou de falar de arbitragem, mas o que aconteceu aqui precisa ser revisto. O quarto árbitro interferiu diretamente no resultado”, concluiu.
A equipe mato-grossense ocupa a 4ª colocação, com cinco pontos, cinco a menos que o líder Ceilândia, adversário da próxima rodada. O Tigre recebe o time do Distrito Federal neste sábado (17), às 17h, no Dutrinha.








