Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Atacante cuiabano detalha comemoração na mureta após gol contra o PSG “Estava num sonho”

Publicado em: 20/06/2025
whatsapp

Igor Jesus relatou êxtase em comemoração com a torcida e destacou evolução pessoal no clube

Autor do gol da histórica vitória do Botafogo sobre o Paris Saint-Germain, o atacante cuiabano Igor Jesus viveu um momento inesquecível no Mundial de Clubes da FIFA. Depois de balançar as redes aos 34 minutos do primeiro tempo, o camisa 99 correu em direção à mureta e subiu para comemorar com a torcida. Segundo ele, a emoção foi tão intensa que tudo pareceu surreal.

“Quando eu subi na mureta, na verdade, minha visão escureceu, parecia que estava num sonho. Somente agradecer a todos que acreditam no meu trabalho. Como eu sempre falei, eu cheguei no Botafogo e muitas pessoas não acreditavam no meu potencial. Só que eu sabia do que eu poderia entregar a esse grupo, e estou muito feliz com tudo que construí aqui”, declarou o atacante após o apito final.

Igor também destacou o tamanho da vitória sobre um dos clubes mais poderosos do mundo, e a entrega coletiva da equipe brasileira. “Eles são campeões europeus, nós somos campeões da América, então eu acho que não muda muito. São duas equipes campeãs, entraram no jogo pra vencer, só que o Botafogo foi fatal na oportunidade que teve. Conseguimos nos defender muito bem, soubemos sofrer diante de uma grande equipe, mas também mostramos nosso potencial”, afirmou.

A vitória por 1 a 0 colocou o Botafogo na liderança do Grupo B e aproximou o clube da classificação para a próxima fase do Mundial. Igor, que está de saída para o Nottingham Forest após o torneio, segue motivado. “Temos jogos importantes contra o Atlético de Madrid, e vamos continuar firmes. Independente de quem enfrentar, sempre fazer o melhor pelo Botafogo, porque o Botafogo é assim. Sempre sofre, mas sempre vai em busca da vitória”, concluiu.

A FIFA destacou a performance do atleta em suas redes sociais e na análise oficial da partida, classificando-o como o nome do jogo. Este Mundial de Clubes, inclusive, marca os últimos minutos de Igor com a camisa do Botafogo. Após o torneio, o atacante seguirá para a Inglaterra, onde defenderá o Nottingham Forest.

Com o resultado, o Botafogo assume a liderança do Grupo B e se aproxima da classificação para a próxima fase. O próximo e último compromisso da primeira fase será contra o Atlético de Madrid.

Fonte: Esportes e noticias

Últimas Notícias

Ver mais eventos