Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Cuiabá sofre apagão, leva cinco gols em dois jogos e desperdiça chance de ingressar no G-4

Publicado em: 23/06/2025
whatsapp

Dourado foi vazado três vezes contra o Novorizontino, duas diante do Coritiba e não anotou nenhum gol

Depois de embalar uma sequência positiva de três jogos sem perder e chegar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá vive agora um momento turbulento que ameaça suas pretensões de acesso. Com duas derrotas consecutivas, ambas fora de casa, o Dourado despencou na tabela e vê a pressão aumentar dentro de campo.

No último domingo (22), o time comandado por Guto Ferreira sofreu um revés por 2 a 0 diante do Coritiba, no Couto Pereira. O resultado manteve o Cuiabá fora do grupo de acesso, como também elevou o rival paranaense à terceira colocação, com 24 pontos — três a mais que o Dourado, que estacionou nos 21 pontos e agora continua a quinta posição.

Antes disso, o time já havia sido superado por 3 a 0 pelo Novorizontino, também longe de seus domínios. Em apenas duas rodadas, a equipe cuiabana sofreu cinco gols e não balançou as redes adversárias nenhuma vez. A queda de rendimento preocupa, principalmente pelo desempenho apático ofensivamente e pela fragilidade defensiva diante de adversários diretos.

O cenário se torna ainda mais delicado ao observar a aproximação dos concorrentes. Atlético-GO, Avaí, Remo, 6º, 7º e 8º colocados, respectivamente, estão na cola, com com 20 pontos. A aproximação dos rivais coloca o Cuiabá na mira e ameaça a permanência do clube no bloco dos protagonistas da competição.

A próxima rodada pode ser decisiva. O Cuiabá volta a campo na segunda-feira (30), quando recebe o Botafogo, na Arena Pantanal. Jogando em casa, a equipe terá a missão de se reerguer diante do torcedor e retomar o caminho das vitórias.

Fonte: Esportes e noticias

Últimas Notícias

Ver mais eventos