Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Dupla sofre queda de sete metros durante montagem de silo em MT

Publicado em: 27/06/2025
whatsapp

Dois trabalhadores foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após caírem de uma altura de sete metros durante a montagem de um silo em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá), na tarde desta quarta-feira (25).

De acordo com informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 15h para prestar atendimento médico a dois trabalhadores que caíram durante o serviço.

No local, os bombeiros encontraram as vítimas desorientadas e se queixando de dores nas costas e no tórax. Além disso, uma delas apresentava ferimentos na perna e no braço esquerdo.

Eles foram encaminhados para o hospital municipal, onde estão internados. Seus estados de saúde não foram divulgados.

A dinâmica de como a dupla caiu ainda é desconhecida.

Fonte: midia jur

Últimas Notícias

Ver mais eventos