Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Presa fácil, Cuiabá perde mais uma e permanece na vice-lanterna do Brasileiro Sub-17

Publicado em: 10/07/2025
whatsapp

Ainda sem vencer na competição, Dourado tem a campanha de três empates e seis derrotas em nove jogos disputados

A equipe sub-17 do Cuiabá sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da categoria. Jogando na tarde desta quarta-feira (9), na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, o Dourado foi superado pelo Cruzeiro por 3 a 0, pela nona rodada da competição.

Com o revés, o time mato-grossense segue na penúltima colocação da tabela, com apenas três pontos somados em nove partidas disputadas. A campanha ruim reflete a dificuldade da equipe em se firmar no torneio nacional.

O Cuiabá volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o América-MG, fora de casa, em Betim, tentando enfim reagir na competição.

Como funciona?

Ao contrário das últimas edições, os 20 clubes participantes do Brasileiro Sub-17 se enfrentam entre si em turno único na primeira fase, com os oito melhores colocados avançando às quartas, que serão disputadas em apenas uma partida, assim como a semifinal. A grande decisão será realizada em jogos de ida e volta.

Fonte: Esportes e noticias

Últimas Notícias

Ver mais eventos