Na noite desta terça-feira (15), por volta das 19h30, dois homens, de 24 e 29 anos, foram presos pela Polícia Militar em Mirassol d’Oeste por tráfico de drogas e direção perigosa. A ação ocorreu na Rua Benetido do Nascimento, no bairro Jardim São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência nº, equipes do Grupo de Apoio (GAP) da PM receberam uma denúncia anônima relatando que um veículo estaria transportando entorpecentes entre cidades da região. Diante das informações, foi montado um bloqueio policial.
O condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição. Durante a fuga, ele dispensou uma sacola contendo drogas, que foi localizada pelos policiais. Após ser abordado, o suspeito confessou o tráfico e revelou que havia mais entorpecentes em sua residência.
No local indicado, um segundo suspeito tentou atrapalhar a ação dos militares, mas foi contido. Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas na casa e encontraram mais drogas, embalagens para comercialização e uma quantia em dinheiro.
Os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d’Oeste, onde permanecem à disposição da Justiça.
A ocorrência foi atendida pelo Grupo de Apoio e guarnições de serviço do 17º Batalhão da Polícia Militar, pertencente ao 6º Comando Regional.








