Durante a Operação Tolerância Zero, a Polícia Militar do 18° Batalhão, pertencente ao 12° Comando Regional, recuperou na manhã desta quinta-feira (17) uma motocicleta que havia sido furtada dois dias antes, no dia 15 de julho.
Após uma denúncia anônima, a equipe da GUPM Extraordinária — composta pelo 3° Sargento PM Tiago e o Soldado PM Everton — se deslocou até o local indicado, onde localizaram uma motocicleta Honda Biz de cor branca, placa QBA-0735. O veículo foi identificado como produto de furto registrado sob o boletim n° 2025.226161.
No local, os policiais também encontraram um suspeito, que foi imediatamente detido e conduzido à delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência de receptação (B.O n° 2025.226719).
A ação rápida e eficiente da Polícia Militar demonstra o comprometimento da corporação com a segurança da população mato-grossense e o combate incansável à criminalidade.








