Restam apenas duas rodadas para o Dourado encerrar a campanha no primeiro turno da Série B
Apresentado oficialmente nesta semana como novo reforço do Cuiabá, o meia Carlos Eduardo iniciou sua trajetória no clube com o pé direito. Mesmo antes da apresentação formal, o jogador já havia estreado com destaque: marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Amazonas, em partida válida pela Série B, tendo atuado por apenas poucos minutos.
Durante a coletiva no CT do Dourado, o jogador comemorou o bom início e a recepção calorosa que teve nos bastidores:
“Vestir a camisa do Cuiabá está sendo uma oportunidade na minha carreira. Agradeço a todo o pessoal, todo o staff, ao presidente, aos companheiros. Cheguei um dia antes da partida e já me deram total confiança, total liberdade. Você entra em campo feliz, querendo mostrar o que você sabe. E agradeço a Deus pelo que aconteceu: fazer um gol, ajudar a equipe com uma grande vitória.”
Carlos Eduardo reforçou que está focado em manter o ritmo e contribuir para os objetivos da equipe:
“Agora é seguir trabalhando para buscar mais vitórias e, consequentemente, mais gols.”
Sobre a derrota para o Goiás na última rodada, o meia reconheceu a dificuldade da partida e a necessidade de reação imediata:
“Foi um jogo difícil, de duas equipes que vão brigar pelo acesso. Tentamos implementar nosso jogo, talvez não conseguimos. Mas agora é levantar a cabeça, já temos um próximo jogo em casa e vamos todos juntos buscar essa vitória.”
O jogador também descreveu seu estilo de jogo, que combina força, dribles e participação ofensiva:
“Sou um cara de bastante força, de um contra um. Gosto de ajudar tanto defensivamente quanto ofensivamente, fazendo gols, dando assistências. Espero contribuir para que, no fim da temporada, possamos comemorar o acesso, que é o nosso grande sonho.”
Carlos Eduardo concluiu reforçando a importância de virar o turno no G4 e manter a consistência na luta pelo retorno à Série A.
Na 6ª colocação, com 25 pontos, o Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira (23), quando recebe o América-MG, às 20h30 (de MT), na Arena Pantanal, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.








