Jogador destacou que o Dourado terá um turno inteiro para tentar ficar entre os quatro melhores colocados do campeonato
O Cuiabá foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0, na noite desta terça-feira (29), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time catarinense ultrapassar o próprio Dourado e assumir a sexta colocação, com 29 pontos. Já o Cuiabá permaneceu com 28 e caiu para a sétima posição, encerrando o primeiro turno fora do G-4 e sob pressão para reagir no início do returno.
Após a partida, o meia Jader comentou sobre a evolução da equipe durante o jogo e lamentou o desempenho inicial. “Eu acho que foi muito fácil a gente vir aqui e falar que se a gente tivesse jogado os 90 assim, a gente teria empatado, virado. Na consequência da partida o nosso time foi melhorando.”
Para o jogador, falta mais poder de criação para transformar o domínio em gols. “A gente acha que falta criar um pouco mais ali para aproveitar as oportunidades quando tiver e aí fazer os gols.”
Jader também reforçou a importância do trabalho contínuo e da concentração para os próximos jogos. “Agora a minha prioridade é trabalhar. A gente sabe que a Série B é muito difícil, tem muita equipe qualificada. Trabalhar e ir para o próximo jogo já pensando nos dois pontos.”
O Cuiabá volta a campo na segunda-feira (04), quando recebe o Volta Redonda na Arena Pantanal, às 20h30 (de MT).








