Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Ibama destrói três máquinas em nova operação na zona rural de Pontes e Lacerda

Publicado em: 11/08/2025
whatsapp

Na manhã deste domingo (10/08), dia dos pais, mais uma operação foi deflagrada no combate ao garimpo considerado ilegal em Pontes e Lacerda. Nossa equipe de reportagem esteve acompanhando o drama dos garimpeiros, onde mais 3 máquinas PC foram destruídas pelo Ibama. Os trabalhadores também estiveram reclamando da abordagem dos agentes.

Segundo relatos dos trabalhadores, o Ibama se deslocou até uma chácara localizada às margens da BR 174, saída para Vila Bela da Santíssima Trindade. Ao fazer uma série de perguntas, atearam fogo em três máquinas, o prejuízo calculado é de mais de 3 milhões de reais.

Em seguida, os agentes foram até uma outra propriedade localizada nas margens da estrada do Matão, onde também foi realizada uma série de fiscalizações.

Fonte: TVCO - PONTES E LACERDA

Últimas Notícias

Ver mais eventos