Na tarde desta quinta-feira (04/09), a Polícia Militar localizou e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada.
A ação aconteceu após denúncia anônima, informando que um veículo estaria escondido às margens da rodovia MT-199, em meio ao matagal. A guarnição, com apoio do 3º Sargento Neury, se deslocou até o ponto indicado e encontrou uma motocicleta de cor azul, placa KAG-1544.
O veículo foi encaminhado até a base da Polícia Militar e, após checagem junto ao sistema, inicialmente não constava registro de furto. No entanto, ao ser apresentada na Delegacia de Polícia Civil, foi confirmado que a motocicleta havia sido furtada em 31 de agosto de 2025, conforme o Boletim de Ocorrência nº 2025.279327.
Diante disso, a motocicleta ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias, que são fundamentais para o combate à criminalidade.








