Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Motorista de ônibus escolar acusado de transportar crianças bêbado é preso

Publicado em: 13/09/2025
whatsapp

O motorista de ônibus escolar, de 55 anos, foi conduzido pela Polícia Militar, ontem, no fim da tarde, em Apiacás (487 km de Sinop), após denúncias de que estaria embriagado enquanto transportava crianças.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores relataram que o condutor cambaleava pela manhã enquanto aguardava os alunos em uma creche. A denúncia foi reforçada por funcionários da unidade escolar, que alertaram sobre o risco às crianças.

A PM localizou o motorista com o veículo ligado em frente a uma escola. Embora não apresentasse sinais claros de embriaguez, ele teria admitido ter ingerido “pinga” no dia anterior e novamente na manhã do mesmo dia, antes de iniciar o transporte dos estudantes. Diante da situação, ele foi levado à delegacia de Polícia Civil.

A prefeitura de Apiacás ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: so noticias

Últimas Notícias

Ver mais eventos