Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Tribunal do Júri condena homem que atropelou desafeto duas vezes de propósito

Publicado em: 16/09/2025
whatsapp

Uma discussão que terminou em tragédia na madrugada de 3 de fevereiro de 2024, em Nobres (121 km de Cuiabá), teve conclusão. Após brigar com Donizete Aparecido Barros perto de uma lanchonete, Elison Guilherme da Costa Loiola pegou o carro, subiu na calçada e atropelou o rival duas vezes.

Donizete sofreu ferimentos graves: ficou com deformidades em uma perna e em um braço e precisou passar por cirurgia depois que a bexiga se rompeu devido ao impacto.

O caso foi julgado na última sexta-feira (12), pelo Tribunal do Júri de Nobres. Elison foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão por tentativa de homicídio qualificado.

O julgamento foi presidido pelo juiz Daniel Campos Silva de Siqueira. O promotor de Justiça Willian Oguido Ogama conduziu a acusação, sustentando que o réu usou o carro como arma para matar Donizete. A própria vítima também prestou depoimento durante a sessão.

Fonte: midia jur

Últimas Notícias

Ver mais eventos