Além do atleta, o alvinegro já confirmou a permanência do técnico Lucas Isotton, do atacante Dionathã e do lateral-direito Joazzi
O Mixto anunciou na tarde desta sexta-feira (19) a renovação do contrato do atacante Gabriel Justino até o final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2026, reforçando o planejamento do clube para a próxima temporada.
Além de Justino, o alvinegro já confirmou a permanência do técnico Lucas Isotton, do atacante Dionathã e do lateral-direito Joazzi, garantindo parte da base para 2026.
O Clube Alvinegro terá pela frente uma temporada desafiadora, disputando o Campeonato Mato-Grossense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro, e a diretoria sinaliza a necessidade de reforços estratégicos para alcançar melhores resultados.
No âmbito financeiro, o Mixto celebrou um ano histórico em 2025, com arrecadação superior a R$ 8 milhões, consolidando o período como o mais rentável da trajetória recente do clube. O montante foi resultado da combinação de incentivos públicos, cotas de participação em competições e patrocínios, além do fortalecimento dos projetos no futebol masculino e feminino.
Para 2026, o clube já possui mais de R$ 2 milhões em receitas asseguradas, considerando cotas de participação e incentivos estaduais. A projeção inclui cerca de R$ 830 mil pela primeira fase da Copa do Brasil, R$ 458 mil pela Série D e aproximadamente R$ 1 milhão via Lei de Incentivo ao Esporte do Governo de Mato Grosso, valores calculados com base nos repasses de 2025.
Com as renovações, a consolidação financeira e a perspectiva de reforços, o Mixto mira uma temporada 2026 de crescimento dentro e fora de campo, buscando ampliar sua presença no cenário nacional.








