Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Mato-grossenses são convocados por Carlo Ancelloti para os amistosos da Seleção Brasileira na Ásia

Publicado em: 01/10/2025
whatsapp

Dois jogadores nascidos em Mato Grosso foram convocados pelo técnico Carlo Ancelloti para os jogos da Seleção Brasileira no mês de outubro contra a Coreia do Sul, no dia 10, em Seul; e contra o Japão, no dia 14, em Tóquio. Igor Jesus e Vanderson foram duas das novidades da lista do italiano.

O atacante Igor Jesus, atualmente no Nottingham Forest, foi convocado novamente para a Seleção Brasileira. A última vez que o centroavante havia sido chamado foi em novembro de 2024, ainda sob o comando de Dorival Júnior.

Um dos grandes destaques do Botafogo na campanha vitoriosa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores de 2024, Igor Jesus também entrou para a história ao marcar o gol da vitória contra o PSG no Super Mundial. Depois de brilhar no futebol brasileiro, o jogador se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra, onde vem vivendo outro momento especial, marcando quatro gols nos últimos dois jogos que disputou como titular. A boa fase rendeu a volta à Seleção, coroando um início promissor de trajetória no futebol europeu

Já Vanderson, nasceu em Rondonópolis e é um dos destaques do Mônaco na temporada 2024/2025. O atleta vem sendo uma das figurinhas carimbadas nas últimas convocações da seleção canarinho.

A delegação do Brasil se apresenta na próxima segunda-feira (06), em Seul. A seleção enfrenta a Coreia do Sul no dia 10 de outubro, na capital coreana, e o Japão, no dia 14, em Tóquio.

Fonte: ESPORTE E NOTÍCIA

Últimas Notícias

Ver mais eventos