Cria do bairro Praeirinho entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo e participou da vitória elástica comandada por Carlo Ancelotti
A Seleção Brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 0 na manhã desta sexta-feira (10), no Estádio Copa do Mundo, em Seul, em mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2026.
O mato-grossense Igor Jesus, natural de Cuiabá e cria do bairro Praeirinho, entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo e participou da vitória elástica comandada por Carlo Ancelotti.
O Brasil construiu o placar com dois gols de Estevão, dois de Rodrygo e um de Vini Jr, que fechou a goleada diante dos coreanos.
Outro mato-grossense, o lateral-direito Vanderson, do Monaco, ficou fora da partida por motivo de lesão. O jogador se machucou na quarta-feira (1º), durante o empate em 2 a 2 entre Monaco e Manchester City, pela Champions League, e acabou sendo cortado da Seleção no dia 2 de outubro. Para o lugar dele, Carlo Ancelotti convocou Vitinho, do Botafogo, que agora integra o grupo brasileiro.
Com a vitória, o Brasil mantém o bom momento nos amistosos e volta a campo na próxima terça-feira (14), para enfrentar o Japão, em Tóquio.
Restam ainda quatro partidas antes da convocação final. A última Data Fifa de 2025 será em novembro, com jogos contra Senegal e Tunísia, em Londres e Paris, respectivamente.








