Militares foram informados pela esposa do denunciado, que o marido ingere bebidas alcoólicas e fica agressivo
Equipes do 1º Pelotão da Polícia Militar prenderam, na noite de domingo (23), um homem suspeito de manter a esposa, o pai e outros familiares em cárcere privado no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde. O caso ocorreu após uma confraternização marcada pelo consumo excessivo de álcool, segundo o boletim de ocorrência.
A esposa relatou aos militares que o marido apresentava comportamento agressivo sempre que ingeria bebidas alcoólicas. Durante a discussão, ele passou a ameaçá-la de morte, assim como ao próprio pai, afirmando que depois cometeria suicídio. O suspeito utilizou uma arma de fogo para intimidar as vítimas.
Ainda conforme o relato, o homem trancou todos os familiares nos fundos da residência antes de fugir em uma caminhonete Amarok em alta velocidade. As vítimas conseguiram escapar e pediram ajuda. Pouco tempo depois, o suspeito retornou à casa com o veículo danificado e retomou as ameaças, sendo contido por testemunhas até a chegada da PM.
A mulher informou estar casada com o agressor há 12 anos e disse que agressões são recorrentes. Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram duas munições calibre .38 e uma faca escondida na porta do motorista, mas nenhuma arma de fogo foi localizada.
O homem foi detido e levado à delegacia para registro da ocorrência.
A Polícia Civil investiga o caso.








