Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Mulher é estuprada perto do cemitério

Publicado em: 21/11/2016
whatsapp

Nem a forte chuva que cai em Cuiabá desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira afugenta a marginalidade e, muito menos os tarados. Uma mulher de 39 anos foi estuprada por volta das 6h30 da manhã, próximo ao cemitério da Piedade, bem no cento da cidade, após deixar sua filha em um escola na região. Ela foi deixada em uma casa abandonada na rua Marechal Deodoro.
A mulher, M.L.B., que reside no centro de Cuiabá saiu de casa com sua filha para acompanhá-la até a escola. Quando retornava para a sua residência foi abordado pelo tarado, que ameaçando matá-la caso gritasse a levou até uma casa abandonada na rua Marechal Deodoro, próximo ao cemitério da Piedade, onde a estuprou e foi embora.
A mulher disse que o homem estava com um tijolo na mão e a todo momento ameaçava quebrar sua cabeça. Após consumar o ato, suspeito ofereceu uma corrente dourada para que ela não o denunciasse, em seguida, fugiu.
Chorando muito, a mulher procurou policiais para dar queixa do crime e disse que o tarado é um homem magro, moreno, vestindo camisa branca, cabelos lisos
A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu a vítima até a unidade pública de saúde. De acordo com a PM, uma segunda mulher sofreu tentativa de estupro por volta das 4h da madrugada, na mesma região, porém, conseguiu escapar. Todavia, suspeito teria roubado a corrente de ouro dela, que deve ter sido entregue a M.L.B.
A polícia realiza rondas com intuito de localizar o suspeito.

Fonte: Site 24 Horas News

Últimas Notícias

Ver mais eventos