Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

JOVEM BALEADO NO ROSTO É ENCONTRADO EM PRÉDIO ABANDONADO NA MANHÃ DE HOJE NO CENTRO DE CÁCERES

Publicado em: 21/03/2017
whatsapp

Na manhãzinha de hoje, 21/03 (terça feira), por volta das 07:30Hs, funcionários do CREAS, acionaram o "190" informando que um homem estava baleado e pedindo socorro em um prédio abandonado, ao lado do CREAS, localizado na Rua dos Operários, no centro da cidade.

Diante da comunicação os policiais imediatamente foram pro local do fato, chegando lá constataram a veracida das informações, encontrando a vítima, sendo identificado como sendo de nome Lucas de Oliveira Pereira, de 22 anos, que estava no referido prédio abandonado, caído ao solo, baleado no rosto, todo ensanguentado. 

Diante da situação os policiais rapidamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que chegaram ao local e encaminharam as pressas o jovem até o hospital regional para receber cuidados médicos.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

De acordo com os funcionários do CERAS, que tiveram o primeiro contato com a vítima, o mesmo havia dito que foi baleado na madrugada e que já havia sido ameaçado de morte, porém, não informou quem seria o autor do disparo.

Sendo que a vítima não conseguia se comunicar no momento da chegada da policia, muito menos disse em que rua e bairro morava.

A divisão de homicídos da 1 DP já investiga o caso, na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

Fonte: Ripa dos malandros

Últimas Notícias

Ver mais eventos