Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Operação prende quadrilha que furtava casas durante festas de rodeio

Publicado em: 03/08/2017
whatsapp

A Operação Bairro Seguro, realizada no município de Barra do Garças (515 km a Nordeste de Cuiabá), prendeu nesta quarta-feira (2), uma quadrilha que agia em cidades da região, durante a realização de festas de rodeio. Os bandidos aproveitavam que as pessoas saíam de casa para os eventos e cometiam furtos nas residências.

Há 20 dias a quadrilha agiu na cidade de Água Boa, durante a festa de peão da cidade. “Parte da quadrilha foi presa no dia 03 de julho e os outros foram presos hoje”, disse o líder do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) da PJC de Barra do Garças, Abel César da Silva França.

Foram presos F.B.S., de 40 anos, T.G.B., de 26 anos, J.S.B., de 43 anos, J.C.S, de 39 anos, e foi conduzida A.F.S., de 29 anos. Todos os cinco suspeitos foram presos na cidade de Aragarças, em Goiás, e já tinham passagem pela polícia.

As prisões ocorreram em ação conjunta entre as Polícias Judiciária Civil (PJC) e Militar de Mato Grosso (PM-MT) e a Polícia Judiciária Civil do município de Aragarças, em Goiás.

Na ação integrada foram apreendidos um revólver calibre 32 com duas munições, uma espingarda adaptada para calibre 22, dois notebooks, um veículo e um drone. Foram recuperados três televisões e diversos outros materiais furtados na cidade de Água Boa.

Na parte da tarde, a operação Bairro Seguro continuou, com blitzes, barreiras e abordagens realizadas pela Polícia Militar em diversos bairros da cidade, com o apoio do águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Fonte: RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos