Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Após discussão, motorista acelera e atropela inimigo em moto

Publicado em: 03/08/2017
whatsapp

A câmera de segurança de um estabelecimento na Avenida 31 de Março, principal via do bairro Unipark, em Várzea Grande, registraram o momento em que o motorista de um Fiat Uno dá marcha-ré no carro e atropela um motociclista de propósito, na madrugada desta quinat-feira (3).

O ato ocorreu logo após uma discussão entre o motorista e o motociclista, devido à uma rixa antiga.

Conforme o boletim de ocorrência, o atropelamento  aconteceu por volta da 1h da madrugada. A moto ficou destruída e o carro tombou, parando com duas rodas para cima.

Quando a Policia Militar chegou no local, o motociclista, de 31 anos, estava sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O estado de saúde dele não foi informado.

A esposa do motorista do Uno permaneceu no local e disse à polícia que estava com o marido no carro, no momento do atropelamento.

Ela confirmou que os envolvidos têm uma rixa antiga. A mulher também teria ajudado as testemunhas a retirar o motociclista, que ficou preso embaixo do carro. O motorista fugiu do local do atropelamento.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio.

Fonte: RAUL BRADOCK - RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos