Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Corpos de família que estava em avião que caiu em MT são sepultados

Publicado em: 15/12/2017
whatsapp

s corpos da família que estava no avião que caiu em uma área de mata fechada, a 24 km de Juruena, a 893 km de Cuiabá, foram sepultados na manhã desta sexta-feira (15), no cemitério municipal de Juara, a 690 km de Cuiabá. A Força Aérea Brasileira (FAB) resgatou os corpos na quinta-feira (14).

O piloto, a mulher e o filho estavam desaparecidos desde sábado (9), depois que decolaram de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá) com destino a Juara.

Os destroços do avião foram encontrados na terça-feira (12) numa região de mata extremamente fechada. A confirmação das mortes foi feita nesta quarta-feira (13) após buscas na mata.

Segundo a funerária responsável, os corpos foram transladados para necrópsia em Juína, a 737 km de Cuiabá. Depois, foram encaminhados por volta de 23h de quinta-feira para velório na Casa de Velório, em Juara.

A equipe de resgate chegou aos destroços depois de percorrer um trecho da mata fechada e encontrou sem vida o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses.

Fonte: G1 MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos