Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente ao voltar de festa de carnaval em MT

Publicado em: 12/02/2018
whatsapp

Quatro pessoas, entre elas uma criança de 7 anos e uma adolescente de 16, morreram vítimas de um acidente de trânsito, na madrugada de domingo (11), em Cocalinho, a 765 km de Cuiabá.

Outras duas pessoas que ocupavam o carro foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram horas depois do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família voltava de uma festa de carnaval, quando o motorista Clayton Nascimento de Lima, de 20 anos, perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de uma carreta que estava estacionada. A criança e a adolescente morreram na hora.

Míriam Alves Santana, de 31 anos, que seria a mãe da criança e da adolescente, foi socorrida e levada ao hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros, mas durante o trajeto de transferência de Cocalinho para o Hospital Regional de Água Boa, ela morreu.

O jovem que conduzia o carro seria namorado da adolescente que morreu no localdo acidente. Ele chegou a ser internado no hospital de Água Boa, mas também morreu na tarde de domingo.O acidente ocorreu na Avenida Hermano Ribeiro da Silva, que corta o Centro da cidade e dá acesso à rodovia MT 316. As vítimas moravam de Cocalinho.

Fonte: G1 MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos