Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Bebê de sete meses, irmãs e homem morrem em grave acidente entre carro e picape

Publicado em: 12/02/2018
whatsapp

No fim da manhã desta segunda-feira (12), morreram três jovens e um bebê em um grave acidente na MT-423, a cerca de 40 quilômetros de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). As vítimas estavam em um VW com o nome de Reginaldo Riguer Machado, de 20 anos, a namorada dele Camila Costa de Oliveira, de 19 anos, a irmã gêmea dela, Carina Costa de Oliveira Marques e o filho dela, de apenas sete meses, Miguel Marques de Oliveira.

A colisão teria acontecido em uma curva, segundo testemunhas do fato. A picape trafegava em direção a Claudia, enquanto que o gol fazia o sentido inverso. Os dois veículos acabaram fora da rodovia estadual, por conta da força do impacto. O VW Gol foi atingido na lateral, o que pode ter potencializado as lesões nas vítimas.
 
As duas vítimas fatais estavam na parte da frente do VW Gol, sendo que ele dirigia o veículo. Uma criança de sete meses e uma jovem, que estavam no banco de trás, sofreram ferimentos e foram encaminhadas para uma unidade de saúde da região.
 
O motorista da Strada também se machucou e foi socorrido consciente. Um passageiro teve ferimentos moderados. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi para o local realizar os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Fonte: Olhardireto: Wesley Santiago

Últimas Notícias

Ver mais eventos