Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Mineração Apoena concorre ao prêmio Empresas do Ano do Setor Mineral

Publicado em: 22/02/2018
whatsapp

Pontes e Lacerda (MT), 22 de fevereiro de 2018 – A Mineração Apoena está entre as indicadas ao prêmio Empresas do Ano do Setor Mineral, promovido pela revista Brasil Mineral, na categoria Metais Preciosos. A indicação das companhias é responsabilidade do Conselho Consultivo da publicação, o qual leva em consideração os investimentos em crescimento, inovação, sustentabilidade ambiental, política de recursos humanos e relacionamento com as comunidades.   

“É uma honra estar entre as indicadas para o prêmio Empresas do Ano do Setor Mineral. Participar deste seleto grupo representa o reconhecimento de nossos esforços no que se refere a recursos humanos, sustentabilidade e relacionamento com as comunidades. Agradecemos ao Conselho Consultivo e à equipe da revista Brasil Mineral pela oportunidade”, afirmou Jorge Camargo, gerente-geral da Mineração Apoena.

As mineradoras são selecionadas por meio de votação direta dos leitores, que podem escolher duas empresas por categoria. A lista das indicadas por categoria, neste ano, é composta por Anglo American, Buritirama, Gerdau e Vale (Minerais Ferrosos); Caraíba, CBA, MRN e Nexa Resources (Não Ferrosos); AngloGold Ashanti, Aurizona, Brio Gold e Mineração Apoena (Metais Preciosos); Imerys, CMOC, CBL e Yara (Minerais Industriais/Fertilizantes), AB Areias, Embu, Somar e Itaquareia (Agregados).

 

Fonte: Charles Torres - A Redação

Últimas Notícias

Ver mais eventos