Sua localização:
Mudar localização

Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Bandido volta para matar jovem após estupro; pai impede, mas leva 3 tiros

Publicado em: 04/09/2018
whatsapp

Um homem foi atingido por três tiros, dois na nuca e um na perna, ao salvar a filha de ser assassinada pelo membro de uma facção, que a teria estuprado meses antes. Os tiros aconteceram na manhã de segunda-feira (3), no bairro Estrela Dalva, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 6h52. A vítima conversou com os policiais e disse que a motivação do crime aconteceu há alguns meses antes, quando o pai dela cedeu um espaço para o acusado realizar uma festa no local.

Na data da festa, o homem, identificado como Rafael Ferreira da Silva, 26 anos, teria estuprado a garota. Porém, na época do crime, ela não denunciou o fato, contando apenas para o pai.

A vítima afirma que o acusado é membro de uma facção criminosa e estaria sendo repreendido pelo estupro e, por isso, na segunda-feira (3), invadiu a casa da vítima com um comparsa para matar a jovem.

O pai, sabendo da situação, lutou com os bandidos. Durante a briga, Rafael também foi atingido por um tiro na perna. Os dois foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional.

No local do crime foi apreendido um rádio comunicador sintonizado na frequência da Polícia Militar. O pai que lutou com o bandido também apresentava um mandado de prisão em aberto. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RepórterMT

Últimas Notícias

Ver mais eventos