Neste domingo, 20/01, por volta das 05:15Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de uma briga generalizada que estava acontecendo no pátio do posto carretão, localizado as margens da Avenida São Luis, e que uma pessoa havia sido esfaqueada.
Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente, juntamente com a equipe do corpo de bombeiros, foram pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e encontraram a vítima, identificado como D. da C. A., de 22 anos, morador do Bairro São Luis, onde o mesmo esta caído ao solo, todo ensanguentado.
Em conversa com algumas pessoas que estavam no local, os policiais foram informados que o suspeito estava nas proximidades do posto e realizando diligências nas imediações conseguiram localiza-lo, inclusive com a arma branca na mão. O suspeito foi identificado como F. J. de O. R., de 26 anos.
A vítima foi encaminhada ás pressas ao hospital regional com uma perfuração na região lombar, do lado esquerdo, ficando sob cuidados médicos.
O suspeito se encontrava com escoriações no rosto e no joelho esquerdo, o mesmo foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.
Após o fato, investigadores de plantão na 1DP foram até o hospital regional conversar com a vítima e saber o motivo da tentativa de homicídio contra o mesmo, chegando lá, ele se encontrava no box de emergência, em observação e disse que possui várias passagens pela polícia, mas não soube dizer porque foi esfaqueado.
A vítima disse ainda que no momento do acontecido estava voltando de uma festa de santo, juntamente com seus familiares, de bicicleta, estava também com uma amiga e iria levá-la em casa, mas quando passava em frente ao referido posto uma pessoa lhe agarrou e disse "solta meu irmão", em seguida já recebeu a facada e o suspeito saiu correndo.
A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.








